segunda-feira, 17 de setembro de 2012

As melhores frases de amor

lights
"exprimir o que sinto por você. Nem todos os segundos de inúmeras horas, serão suficientes para estar ao seu lado…”]

“Tem coisas em você, que me fazem bem, não sei porque. E entre nós dois sempre será assim, cada vez mais te vejo em mim.”

“Todos procuram um grande amor, e eu procuro um amor maior que o meu.”

“Longe de você eu enlouqueço muito mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você.”

“Todo dia se eu pudesse eu ia estar com você, já te via muito antes nos meus sonhos, eu procurei a vida inteira por alguém como você.”

“É você e não é mais ninguém, ninguém me faz sentir tão bem.”

“Nossa química é perfeita, não precisa nem falar, a gente sabe conversar apenas no olhar, que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre, e essas são palavras chaves , quero que você se lembre.”

“Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim, e eu não existo sem você.”

“Um dia, uma semana, um mês ou um ano, o tempo vai passar, e eu digo que te amo.”

"Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita."

"Amor… não quero ser na sua vida o inicio de um fim, nem o fim de um começo; quero ser o inicio de um começo sem fim ……"

"Amor… não quero ser na sua vida o inicio de um fim, nem o fim de um começo ;quero ser o inicio de um começo sem fim …"

"Você é o mar, você é o luar, adoro você adoro te amar. Te dou amor te dou paixão e se quiser meu coraçao."

"Amor… Como definir?  Não defina, apenas sinta.."

"Eu pensei que você fosse o meu lindo sonho…
Mais se transformou na minha mais linda realidade..
Te Amo…Te Adoro… Te Quero"

"O nosso amor todos querem por o fim querem nos afastar tira você de mim… mas minguem vai consegui porque eu tem amo!!!"

"Um dia o mar levou uma lágrima minha…
O dia em que a encontre-a será o dia em que deixarei de querer-te."

"Quero dizer uma coisa que estar no fundo do meu coração
Sei que podem rir de mim si eu disser isso por gostar de uma pessoa como você
mas eu vou ignorar as pessoas que não acreditam em mim
e agora criei coragem pra dizer EU TE AMO!"
"Quando te encontrei pensei em mim em ti em nos e tinha certeza que te amava demais mas você não tinha e chorei por ti e acabei te perdendo!"

"Apaixonada fiquei mas ele não por mim pensei em desistir mas também pensei em continuar atrás de meu amor. Te amo e continuei ele veip pra mim e disse que me amava!"
                                                        "Como viver sem vc?"
Eu não existo sem você
Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você.


"Foi só piscar o olho, eu mi apaixonei em fim no meio da fumaça ele também gostou de mim."

"Eu te conheci numa noite escura mas você estava la para me iluminar meu caminho perdido. Mas uma vez te encontrei mas você estava acompanhado e eu chorei e você me viu e quando ti vi olhando para mim sorri e fale com você pela a primeira vez e hoje posso te dizer te amo…te quero…te adoro."

"Eu estava aqui no meu cantinho pensando em um jeito de te mostrar o quanto você é especial… Pensei em te dar 1 abraço, mais estou longe;  Pensei em te dar o meu coração mas lembrei que você já esta nele; Então depois de pensar muito decidi fechar meus olhinhos e pedir a Deus sempre te proteger e te guardar, para que todos os dias eu possa mostrar o quanto sou feliz por você existir!"

"Eu pensei que você fosse o meu lindo sonho… Mais se transformou na minha mais linda realidade..
Te Amo…Te Adoro… Te Quero."

"Todas as vezes que eu te vejo me dá vontade de dizer o que sinto por você, o quão especial vocês é pra mim, e eu largaria tudo, e faria tudo para te-la do meu lado para sempre, por que, o que sinto por você não é só paixão, mais é amor de verdade, é um sentimento puro e verdadeiro que nunca vai desaparecer."

"Como posso te chama de amigo se sinto algo por ti?
Como posso aperta a sua mãe ser a minha gela de paixão como posso te perdi ajuda se meu problema e você afinal como posso te chamar de amigo se verdadeiramente EU TE AMO!!!"

"Quando eu não ti conhecia Queria ti conhecer mas agora que ti conheço não quero ti perder
I LOVE se diz inglês mas para dizer ti amo digo mesmo em português.EU gosto de rosas brancas.Mas adora as amarelas Eu gosto da minha sogra sabe porque?
Porque amo o filho dela!"

"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

               Fotos com Movimento



Nenhum comentário:

Postar um comentário