domingo, 16 de setembro de 2012

Frases e Mensagens para os Apaixonados


                 

  

 Amor, Namorados.. Frases e Mensagens para os Apaixonados


"Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você nunca irei sorrir."


"O tempo é lento demais para os que esperam, rápido demais para os que temem, longo demais para os que lamentam e curto demais para os que celebram. Mas para os que amam, o tempo é a eternidade."


"O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura"


"Nunca diga que esqueceu de um grande amor, apenas que consegue falar nele sem derramar" uma lagrima de saudades


"Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você"


"Amar profundamente a alguém nos dá força. Se sentir profundamente amado por alguém nos dá valor"


"Nunca provoques o florescer de um sorriso dizendo eu te amo, para depois fazer rolar uma lágrima pedindo: esqueça-me"


"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam"


"Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta felicidade"


"Muitos são os que amam, pouquíssimos são os que sabem amar"


" O amor não se vê com os olhos, mas com o coração."


"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo."


"O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!"


"A melhor vingança para os nossos inimigos é a nossa 

felicidade!"


"A amizade é um amor que nunca morre!"


"O destino une e separa, mas nem uma força é tão grande para me fazer esquecê-la."


"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem lutar é melhor."


"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do 

mal."


"Mas você também pode falar o que a criatividade mandar que, com toda certeza ela vai gostar, claro tem uma frase que é fundamental a frase mais linda do mundo “EU TE AMO!”.


"Se eu tivesse que escolher entre você e o sorriso, escolheria você, porque sem você não iria conseguir sorrir mesmo!"


"Se toda vez que eu pensasse em você uma estrela do céu apagasse, talvez nesse céu imenso nenhuma estrela brilhasse."


"As paixões são como as ventanias que incham as velas do navio. Algumas vezes o afundam, mas sem elas não se pode navegar."


"O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça o que não sai do coração."


"Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de pape"l.


"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar."


"Um beijo pode não ser higiênico, mas é a maneira mais gostosa de apanhar um germe!"


"Todos nós precisamos de alguém que precise de nós."


"Dá-me a sua mão, e eu não me importarei com a distância a ser percorrida."


"O beijo é um procedimento inteligente utilizado para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias."


"Nunca diga que esqueceu um grande amor, diga apenas que consegue falar dele sem chorar."


"Que o nosso amor não seja como as folhas secas que caem a qualquer momento, mas que seja como as flores que se renovam 

a cada amanhecer!"


"Desejo a você a metade de toda a felicidade do mundo, pois a outra metade já é minha por ter conhecido você."


"Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno; e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência."


"O amor que sinto por você é como o som de uma lágrima: não se vê, não se escuta, apenas se sente."


"O amor é como a gota de mercúrio; é preciso manter a mão aberta para retê-lo. Se a fecharmos, ela escapa."


"O amor é a única guerra que os dois lados vencem!"


"As vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, para que quando encontrarmos a pessoa certa, saibamos valorizá-la."


"Se amar fosse crime e o beijo fosse pecado, o céu estaria vazio e o inferno lotado."


"O amor não fica imóvel, como uma pedra; ele precisa ser feito, como o pão; refeito o tempo todo, renovado."


"Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado."


"As vezes nós perdemos as pessoas que mais amamos, por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos."


"Primeiro te conheci, depois nasceu uma amizade e hoje descobri que te amo de verdade!"


"O timbre da sua voz atrai minha audição, o tocar de nossos lábios descobriu uma paixão!"


"É preferível o silêncio das dores guardadas e a solidão das saudades envelhecidas, ao rastro indolor do nada".


"O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício."


"Olhe em meus olhos e veja o brilho que eles tem, ouça a voz da minha alma gritando que sem você não sou ninguém."

      cinemagrafia07

Nenhum comentário:

Postar um comentário