domingo, 16 de setembro de 2012

Frases românticas para naorada


          9


                        

         FRASES ROMÂNTICAS PARA NAMORADA


"O namoro é uma fase gostosa de se viver declarações frases de amor e carinho fazem parte desta fase de conhecimento em que duas pessoas buscam um complertar o outro por meio do amor que sentem um pelo outro. Alguns exemplos de frases de amor para a namorada."

“Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.”

“Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!”

“Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.”

“Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar.”

“Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.”

“Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você nunca irei sorrir.”

“Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que ti ama.”

“Linda morena, que encanto é você! Alegre, felina, dengosa, você é mais, muito mais que uma rosa num belo jardim. Você é luz que traduz felicidadepra mim!”
“O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor. Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos. Então deixe-me corresponder com o meu 
amor que lhe guiarei aos caminhos do meu coração!”

“Antes de ferir um coração lembre-se que você pode estar dentro dele!”

“Sempre que estiver triste lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir.”

“Só deixarei de gostar de você, quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo.”

“O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o seu coração para sempre!”

“O amor verdadeiro só cria, nunca destrói.”

“Quero ser a pele do seu corpo para poder estar no seu corpo o tempo inteiro e assim realizar meu desejo de te amar.”

“Das riquezas que encontrei no mundo só quero uma pedra preciosa: você.”

“Tudo na vida passa mais de repente, você ficou… eternamente!”

“A distância separa dois olhares mas nunca dois corações!”

“Quando eu te conheci não pensava em te amar, agora que te amo, não penso em te deixar!”

“Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem mas o verdadeiro amor é o que permanece…”
O amor que sentimos por uma pessoa especial devemos demonstrar de formas diferentes para que essa pessoa veja o quanto é especial para nós."

                   13

Nenhum comentário:

Postar um comentário