segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lindas Frases de Amor

              Cinegraphs, imagens em movimento 07


"Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você."

"Na incerterza de obter resultados alegres, tento aprender o sentido desta vida que depende de mim para ser o que ela é de verdade.,"

"Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por vc; Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado..."

"o dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!!"

"Se meu amor fosse como o universo, seria iluminado por estrelas, raios de calo passaria queimando tudo, ate que um meteoro chegasse e esbaldasse a felicidade!! queria que botasse em seu site, pode alterar se quiser."

"As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo muita gente tem forma mais não não tem conteúdo "

"Eu quero seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate."

"Quando sentires a minha falta olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá estarei eu apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!"

"Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor"

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo."

"Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te."

"O amor não fica imóvel, como uma pedra; ele precisa ser feito, como o pão; refeito o tempo todo, renovado"

"O amor é a luz que ilumina a escuridão que aquece a alma e enlouquece o coração"

"Amar é descobrirmos a nossa riqueza fora de nós."


"Escrever é tão fácil: você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio você coloca as idéias!!!"

"É tão curto o amor e tão longo o esquecimento."

"A pessoa certa é a que está ao seu lado nos momentos incertos."

"Muitos triunfariam em coisas modestas, se nao estivessem obcecados por grandes ilusões."

"Sepulte os seus mortos, o passado que já morreu."

"O amor espanta o frio mais do que qualquer manta."

"O coração é uma riqueza que não se vende e nem se compra. O coração é uma riqueza que se dá."

‎"Quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles."

Pq as pessoas mentem? Pode ser pra se safar, pra enganar, simplesmente por prazer... O q nao entendo é por que sustentam a mentira depois que a verdade vem a tona... Deve ser burrice! NÉ NÃO!?!?!? Pra mim essa é uma pergunta sem resposta oque vocês acham?

"Eu so feio por um motivo: Deus me desafiou a conquistar mulheres no modo"hard"!!!

"Na vida é preciso coragem pra ser diferente. E muita competência pra fazer a diferença!"

 
              Cinegraphs, imagens em movimento 24

Um comentário: